Dicas de Lissandra Bassi

Não há qualquer risco ou contra indicação ao fazer HIPNOSE. Qualquer pessoa pode fazer o tratamento. Você não vai a lugar nenhum a não ser ficar sentado na poltrona ou deitado no divã. Grávidas podem fazer o tratamento. Existe uma indicação para que qualquer tratamento em mulheres grávidas seja feito após os três primeiros meses de gestação no intuito de evitar fortes emoções.
Você não revela seu SEGREDO, a não ser que queira. Você volta do estado de relaxamento hipnótico mesmo se o hipnoterapeuta deixar você ali sem dar a sugestão para que você volte. Você não dorme enquanto está em estado de hipnose, pelo contrário fica de 200 a 400 vezes mais focado e mais consciente.
Não tem qualquer ligação com RELIGIÃO. Hipnose é ciência comprovada. Não é possível hipnotizar uma pessoa e fazer com que ela faça algo contra seus valores éticos e sua moral.
BARULHO não atrapalha, é melhor que se faça em local tranquilo, mas de fato pode ser feito em qualquer local, desde que se tenha segurança para tal.
A hipnose em si, não oferece NENHUM RISCO. Assim como ocorre em qualquer profissão, o único risco é o profissional. Isso mesmo, se não tiver ética, respeito e souber o que está fazendo, assim como um médico, ou dentista, ou engenheiro, ou policial, oferecerá risco à você e a seu objetivo pois colocará os interesses próprios à frente do interesse do cliente, ou seja, você estará em segundo plano.
A CONSULTA dura em média uma hora e você recebe a informação de como será seu tratamento. O tempo máximo de cada sessão é de duas horas e meia.
QUANTAS SESSÕES EM MÉDIA PARA RESOLVER MEU PROBLEMA? Depende do problema, da cooperação do cliente, um número médio é de 1 a 3 sessões.

Atendimento presencial e online.
Lissandra Cristine Bassi (11) 96305.1717 www.lissbassi.com.br

 

Cure suas emoções!

Escolha seu pensamento da mesma forma que escolhe seu destino!

Escolha a pessoa certa para sua vida!